Sindireceita CEDS-SP

Habemus President: José Carlos est03/04/2013

Veja Todos os Artigos
Douglas Alexsandro da Silva

Na manhã do sábado dia 23, estive na sede do sindicato em São Paulo juntamente com os delegados sindicais da capital e interior. Do conclave de sindicalistas saiu a fumaça branca, que elegeu José Carlos Chaves Fernandes o Presidente do CEDS-SP, bem como a nova diretoria para o próximo exercício. Se me permitem o trocadilho, José Carlos tem as chaves para mais uma boa e competente gestão, sucedendo com qualidade o também competente presidente anterior. Ao despedir-se da gestão, João Bosco busca descanso. Parabéns aos dois.

Além de nova diretoria, temos site novo: importante ferramenta de comunicação nestes tempos de Internet e gigabytes que trafegam na velocidade do vento. Ou mais rápido ainda. Mas o importante é inovar, participar, opinar, construir, porque sindicato somos nós, e as últimas participações de SP nos CNREs e AGN mostraram a força que tem nossa base unida. São Paulo é importante não só para São Paulo, mas para o Brasil.

Resta agora, a cada um de nós, dar continuidade a esta importante obra chamada Sindireceita. Nosso sindicato é fruto dos sonhos e esperanças nascidos da união de pioneiros 20 anos atrás. Felizmente, muitos deles ainda seguem firmes na caminhada conosco, como é o caso do Antonio Carlos. Líder é quem tem seguidores, então no firme propósito de engrandecer ainda mais nosso sindicato e nosso cargo, seguiremos o carioca naturalizado paulista Zé Carlos em mais essa empreitada. Lembrando que São Paulo só é grande porque é o resultado da união de paulistas, cariocas, mineiros, baianos, sulistas e nordestinos, continuaremos sendo a base democrática e plural, aberta e transparente, participativa e combativa que devemos ser para o bem de SP e do país. José Carlos, você tem nosso voto. E o nosso apoio também.

Março/2013

Douglas Alexsandro da Silva, 42, é Analista-Tributário desde 2002, delegado-seccional lotado na Demac/SP