Sindireceita CEDS-SP

Analistas-Tributários de São Paulo aderem à paralisação12/04/2018

Veja Todas as Notícias
Analistas-Tributários de São Paulo aderem à paralisação

Terminada a reunião, os Analistas-Tributários se dirigiram até o Ministério da Fazenda, em São Paulo, para realizar uma manifestação de protesto.
 

Os Analistas-Tributários de São Paulo aderiram à paralisação convocada pela categoria em protesto pelo descumprimento de acordo firmado com o Governo Federal, que há cerca de dois anos não cumpre com os termos estipulados.

Em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada na manhã desta quinta-feira (12/4) na sede do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) na cidade de São Paulo foi dado andamento à votação dos indicativos propostos, sendo o principal deles aquele que questiona sobre a continuidade do movimento nas duas semanas seguintes, caso o descumprimento persista.

Terminada a AGNU, os Analistas-Tributários realizaram uma manifestação pacífica na porta do prédio do Ministério da Fazenda (MF) a fim de demonstrar a indignação da categoria com o tratamento dispensado pela Administração.

O Analista-Tributário Douglas Alexsandro, que juntamente com o colega José Roberto dos Santos presidiu a assembleia destacou que o momento é de mobilização em prol do serviço público e da categoria, porque não há como prestar um serviço de qualidade à sociedade brasileira se o governo não cumprir com a sua parte.