Sindireceita CEDS-SP

ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DIALOGAM SOBRE OS RUMOS DA CATEGORIA29/08/2016

Veja Todas as Notícias
ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS  DIALOGAM SOBRE OS RUMOS DA CATEGORIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã da terça-feira (16), Analistas-Tributários, Auditores Fiscais e convidados administradores da RFB encontraram-se mais uma vez para conversar sobre os rumos da Carreira Auditoria e melhorias para o órgão. O encontro, que ocorre regularmente há mais de um ano, aconteceu na Esaf, no prédio do Ministério da Fazenda em São Paulo.

"O Grupo (de Diálogo) surgiu como proposta de buscar uma alternativa viável para reverter o jogo do perde-perde, que prejudica os dois cargos. Mediante o entendimento e diálogo, buscamos transformar a situação atual em um círculo virtuoso, onde todos ganham: Analistas, Auditores, RFB e a sociedade! Várias unidades fizeram grupos de diálogo, mas somente este grupo durou mais de 3 reuniões. A cada encontro entendemos que Analistas e Auditores desejam  um futuro melhor para sua própria categoria, mas a questão é descobrir como garantir o pleito de cada um,  sem interferir no pleito do outro", esclarece Walter Koga, Delegado Sindical de São Paulo e participante do Grupo de Diálogo.

No último encontro participaram 13 Analistas e 11 Auditores, sob a mediação do diretor regional da Esaf e Procurador da Fazenda Nacional, que desde o início dos encontros facilita o diálogo entre os participantes. Dentre eles estavam o diretor da DEN, Reynaldo Puggi, o Delegado Sindical de São Paulo, Walter Koga, o presidente do CEDS-SP, José Carlos Chaves Fernandes, e diversos membros da atual diretoria da DSSP. Representando a RFB participaram também o Superintendente Adjunto da 8ª RF, Marcelo Barreto,  o Coordenador Geral de Pessoas (Cogep),  Antonio Marcio e Luis Henrique da Comissão de Ética da RFB.