Sindireceita CEDS-SP

CEDS/SP realizará Simpósio de interesse do Analista-Tributário21/10/2017

Veja Todas as Notícias
CEDS/SP realizará Simpósio de interesse do Analista-Tributário

No evento será aberto espaço para debate entre os presentes a fim de que possamos discutir sobre como a categoria está preparada e reagindo diante dos cenários apresentados.
 

O Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP) está promovendo um Simpósio intitulado O Conhecimento e a Revolução tecnológica: Um Novo Conceito de Autoridade e a Convivência Corporativa, que será realizado na cidade de São Paulo, entre os dias 11 e 12 de Novembro.

Os temas abordados no primeiro dia, 11/11, serão A Revolução Tecnológica, apresentado pelo Analista-Tributário Eduardo Augusto Caimbro, e A Revolução Tecnológica na Receita Federal do Brasil (RFB), sob a apresentação da Analista-Tributário Leni Veiga, Especialista em Business Intelligence (BI), Especialista BI RFB e Analista de Negócios DW Corporativo RFB.

Já no segundo dia, 12/11, o tema será Como a 8ª RF Promove Mudanças na RFB , apresentado pelo Superintendente Adjunto Dr. Marcelo Barreto de Araújo, com participação da Analista-Tributário Ana Carolina Porto Nunes Munhoz e o Auditor-Fiscal Amilson Melo Santos, representantes do Projeto Conviver.

Pela ordem será a vez do Analista-Tributário Alexandre Magno Cruz Pereira falar sobre O Mapeamento de Processos que vem sendo desenvolvido na RFB, bem como, sobre a avaliação da Direção do Sindireceita no que diz respeito ao momento pelo qual passa a RFB e as perspectivas para o futuro. Magno é Diretor de Defesa Profissional do Sindireceita e um dos diretores da DEN que atuam com o Mapeamento de Processos.

Os temas tratados são de interesse do Analista-Tributário que é convidado a participar, principalmente em razão de que, no término do evento, será aberto espaço para debate a fim de que os presentes possam participar e manifestar seu posiconamento sobre o que foi apresentado.