Sindireceita CEDS-SP

CEDS/SP reinicia hoje itinerário de visitas com diretor de assuntos jurídicos do Sindireceita ao Estado de São Paulo07/11/2017

Veja Todas as Notícias
CEDS/SP reinicia hoje itinerário de visitas com diretor de assuntos jurídicos do Sindireceita ao Estado de São Paulo

Serão visitadas em sequência as DS de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Socoraba, Piracicaba, Bauru e Marília.
Ainda, entre as cidades de Piracicaba e Bauru, a cidade de Limeira, cujos filiados são circunscritos pela DS de Piracicaba, também será visitada.

À convite do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), o diretor de assuntos jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, começou nesta segunda-feira (6/11) uma das visitas que irão ocorrer em algumas Delegacias Sindicais (DS) do interior do Estado de São Paulo.

Depois de uma série de visitas realizadas que incluiu as DS de São Paulo, Campinas, Guarulhos-Cumbica e de Santos, iníciou na parte da manhã deste 6/11, e terminará no dia 9/11, uma segunda etapa que englobará as DS de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Socoraba, Piracicaba, Bauru e Marília. Limeira, que pertence à DS de Piracicaba, também será visitada.

Participam acompanhando o diretor jurídico em comitiva a presidente do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais em São Paulo (CEDS/SP), Kátia Nobre, o secretário-geral do CEDS/SP, Alexandre Rocha, a delegada sindical de São José do Rio Preto, Elza Trivelato, e o secretário-geral da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, Marcelo Arruda.

 

A visita tem por principal objetivo trazer informações sobre ações judiciais e avaliação de conjuntura, além de tratar da estrutura da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita e seus relatórios de atividades, entre outros assuntos. Em São José do Rio Preto, a assembleia contou com a participação de ativos, mas a maioria dos presentes era formada por aposentados da base sindical que apresentaram suas dúvidas em relação ao Bônus de Eficiência e os proventos de aposenadorias.