Sindireceita CEDS-SP

CEDS/SP – SINDIRECEITA realizou o I Evento PRÉ-AGN, realizado nos dias 26 a 29 de julho de 201804/08/2018

Veja Todas as Notícias
CEDS/SP – SINDIRECEITA realizou o I Evento PRÉ-AGN, realizado nos dias 26 a 29 de julho de 2018








O Conselho Nacional de Delegacias do Estado de São Paulo, CEDS/SP - SINDIRECEITA, através da sua Diretoria Executiva, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do I Evento PRÉ-AGN, realizado nos dias 26 a 29 de julho de 2018, na Garden Pousada Campos do Jordão/SP, como tema central: Teses para AGN através de palestras e atividades práticas.

Com abertura dos trabalhos no dia 27 de julho de 2018 que iniciou com avaliação de conjuntura, apresentação do material para a XV AGN – RECIFE - PE com explicações sobre o seu funcionamento e importância. Em seguida foram analisadas as teses estatutárias e não estatutárias que foram enviadas para apresentação na plenária.

E no início dos trabalhos no dia 28 de julho de 2018 contamos com as presenças da Presidente licenciada da APEOESP Sra. Maria Izabel Azevedo Noronha, Bebel. E do presidente do Sindireceita Geraldo Seixas que discutiu com os representantes locais presentes os temas mais sensíveis para a categoria no momento como a situação entre ativos e inativos, migração conforme a Lei nº 13.328/2016 do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para o Regime de Previdência Complementar (RPC). E a seguir prosseguimos com a leitura e análise das teses estatutárias e não estatutárias do dia anterior.

Com eventos como esses continuaremos nosso esforço para que nosso Sindicato seja forte e atuante. Temos o compromisso de honrar as nossas propostas, defendendo os direitos da categoria como um todo, ativos, aposentados e pensionistas.

Também aqui, aproveitando o espaço, prestamos os nossos agradecimentos às autoridades presentes no evento: Sr. Antônio Geraldo de Oliveira Seixas - Presidente do SINDIRECEITA, Sra. Maria Izabel Azevedo Noronha, Bebel, Presidente licenciada da APEOESP e o Sr. Paulo Teixeira - Deputado Federal que nos honrou com a sua visita.

Somos muito gratos a todos e recebam nossas cordiais saudações e gratidão pela presença, apoio e participação.



Para ver mais fotos do evento clique AQUI.