Sindireceita CEDS-SP

CEDS/SP – TRABALHO PARLAMENTAR DE DEZEMBRO27/12/2017

Veja Todas as Notícias
CEDS/SP – TRABALHO PARLAMENTAR DE DEZEMBRO

 

 

Trabalho parlamentar em dezembro propiciou o contato com diversas autoridades políticas, líderes de movimentos sociais e entidades representativas de outras categorias de servidores públicos.

 

No mês de dezembro, o Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), representado por sua presidente, Kátia Nobre, esteve em trabalho parlamentar tratando sobre a reforma da previdência e a conjuntura atual do país.


Dentre outros trabalhos parlamentares, destaca-se que em 1 de dezembro foi visitado o deputado do PSC, Gilberto Nascimento, junto com as categorias do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), em decorrência de contato inicial estabelecido pela Delegacia Sindical da cidade de Santos/SP.

Já no dia 2 de dezembro foi a vez de participar da segunda plenária realizada no auditório do sindicato dos marceneiros, em São Paulo. O Sindireceita foi convidado a compor a mesa, na pessoa da presidente Katia Nobre, que contou com a presença do ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, do ex-deputado Newton Lima e do atual pré-candidato ao governo de São Paulo, Luiz Marinho.

A mesa foi presidida pelo presidente do Centro Acadêmico 11 de Agosto, da faculdade de Direito do Largo São Francisco, por autoridades municipais e líderes de movimentos sociais.

Em vista da importância para o fortalecimento do funcionalismo público, no qual o Analista Tributário está inserido, este último trabalho propiciou o contato com diversas entidades representativas, entre elas o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) e Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe).