Sindireceita CEDS-SP

CEDS/SP – Trabalho Parlamentar em defesa da sociedade brasileira29/11/2017

Veja Todas as Notícias
CEDS/SP – Trabalho Parlamentar em defesa  da sociedade brasileira

A preocupação com a situação da sociedade brasileira e do funcionalismo público requer um acompanhamento do cenário do legislativo e suas variações para que seja feita a defesa dos interesses nacionais.

O Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP) esteve presente nos dias 18 a 20 de novembro, em visitas realizadas a autoridades do legislativo municipal, em cidades do interior de São Paulo.  Acompanhando o deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP), conversou com diversas autoridades objetivando ocupar o espaço do Analista Tributário como referência positiva para a sociedade.

Dia 23, a presidente do CEDS/SP, Katia Nobre, participou do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional, no auditório da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo, que contou com a presença  dos deputados Patrus Ananias (PT-MG), Celso Pansera (PMDB-RJ) e do senador Roberto Requião (PMDB-PR).

O evento foi organizado pelos deputados Paulo Teixeira, Carlos Zarattini e Nilto Tatto, do PT/SP. Reunindo 201 deputados e 18 senadores, a Frente tem oito eixos de ação, entre eles:  defender o emprego e o salário e garantir um sistema tributário mais justo, o que passa pela defesa do funcionalismo público e das instituições.