Sindireceita CEDS-SP

DELEGACIAS SINDICAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO REALIZAM OFICINAS DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO15/10/2017

Veja Todas as Notícias
DELEGACIAS SINDICAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO REALIZAM OFICINAS DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Entre setembro e outubro foram realizadas quatro Oficinas do Planejamento Estratégico no Estado de São Paulo.

Foi realizada, nos dias 20 e 21 de setembro e 06 e 11 de outubro, uma Oficina do Planejamento Estratégico nas cidades de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Campinas e Piracicaba, respectivamente nesta ordem. Em parceria, os trabalhos foram conduzidos pelos representantes regionais do Grupo de Planejamento Estratégico (GPE) da Oitava Região, Flávio Lopes, e da Sexta Região, Paulo Sérgio Ramalho de Freitas.

Na Delegacia Sindical de São Paulo, em 29 de junho, foi realizada a primeira Oficina do país. Na ocasião, e já contando com a colaboração do CEDS/SP, esteve presente o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas.

As Oficinas devem acontecer em todas as regiões fiscais do país, nas Delegacias Sindicais (DS) que se inscreveram. Por meio destes encontros se espera que cada Analista-Tributário participante, filiado ou não, contribua para um direcionamente do cargo, a fim de se estabelecer as diretrizes de valorização dentro da Receita Federal, ainda seu papel dentro da Instituição e perante a sociedade.

A presidente do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), Kátia Nobre, teve a oportunidade de participar da Oficina de duas dessas DS. Mais especificamente, da que foi realizada em Campinas e daquela em Piracicaba.

O representante da Oitava Região Fiscal, Flávio Lopes, declara sua satisfação na realização de cada Oficina nas quatro DS inscritas no Estado de São Paulo e agradece a presença dos Analistas-Tributários nos eventos, bem como, pela disposição, coragem e empenho dos representantes de cada DS. Outrossim, reconhece também com gratidão o apoio do CEDS/SP para a efetivação das Oficinas do Planejamento Estratégico no Estado.