Sindireceita CEDS-SP

EDITORIAL18/02/2013

Veja Todas as Notícias
EDITORIAL

O Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo – CEDS/SP é órgão deliberativo e executivo do Sindireceita, cuja principal missão é coordenar as ações sindicais da categoria em nosso estado.

Reconhecendo que a comunicação e a interação com os colegas é fundamental na luta pelo reconhecimento e a valorização profissional do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, nossa gestão sempre buscou melhorar esses importantes instrumentos. Para isso sempre cultivou a participação dos colegas nas tomadas de decisões, o que trouxe muito mais transparência na gestão regional da entidade sindical. Foram centenas de reuniões, em nossa sede e nas unidades da Receita Federal em todo o estado de São Paulo.

A construção conjunta de propostas e estratégias, a troca permanente de idéias e o planejamento interativo das ações a serem executadas, representou o resgate de um antigo anseio dos colegas de São Paulo: um sindicato mais próximo e participativo.

O ano de 2012 foi um ano difícil para todos os servidores públicos federais e os desafios continuarão em 2013, em especial para os Analistas-Tributários: a continuidade da negociação salarial, o debate da Lei Orgânica do Fisco no Congresso Nacional e a definição das nossas atribuições estão na pauta dos trabalhos.

Para auxiliar nessa luta, é com grande alegria e satisfação que apresentamos a nova página do CEDS/SP na internet. Desejamos que o novo site contribua para ampliar a participação dos colegas, sendo mais um espaço democrático de interação e informação, de forma simples, clara e objetiva.
Seja bem vindo e participe. O nosso sindicato é feito por você!

Diretoria do CEDS-SP.