Sindireceita CEDS-SP

ELEITA NOVA MESA DIRETORA DO CEDS/SP (2015/2016)06/04/2015

Veja Todas as Notícias
ELEITA NOVA MESA DIRETORA DO CEDS/SP  (2015/2016)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No  último sábado (28/03), na Sala Cambuí do Hotel Dan Inn Cambuí, localizado à Avenida Júlio de Mesquita nº 139, Cambuí, Município de Campinas, Estado de São Paulo, aconteceu a primeira Reunião Ordinária de 2015 do CEDS/SP, com a presença da grande maioria de seus conselheiros. Foi realizada na ocasião a ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA (MESA DIRETORA) DO CEDS/SP que ficou assim constituída:


Presidente: Sr. José Carlos Chaves Fernandes (DS/Santo André e São Bernardo do Campo);
Secretário Geral: Sr. Douglas Alexsandro da Silva (DS/São Paulo);
Secretária de Finanças: Sra. Suzete Rocha de Meira (DS/Sorocaba);
Secretária de Assuntos Jurídicos: Sra. Marta Cristina Lavorini (DS/Campinas);
Secretário de Assuntos Parlamentares: Sr.  Walter Toshiyuki Koga (DS/São Paulo);
Secretária de Aposentados e Pensionistas: Sra. Eliana Alves Martins (DS/Presidente Prudente);
Secretária de Comunicação e Informática: Sra. Katia Rosana Nobre Silva (DS/São Paulo);
1º Suplente: Sr. Marcos Antonio Henrique de Souza (DS/Santos);
2ª Suplente: Sra. Marilene Barone Navarro (DS/Marília);
3º Suplente: Sr. Ronaldo Assunção Jacomini (DS/São José dos Campos).


Informamos que o Sr. Sergio Fonseca Lima (DS/Campinas) assumiu o cargo/encargo de Assessor de Assuntos Parlamentares do CEDS/SP.

 


Dentre os assuntos discutidos, conforme pauta pré estabelecida,  vale ressaltar a ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA A LXIII REUNIÃO ORDINÁRIA DO CNRE; DISCUSSÃO SOBRE A PAUTA DA LXIII REUNIÃO ORDINÁRIA DO CNRE; dentre outros assuntos ligados às atividades sindicais.

A referida reunião contou com a participação dos colegas convidados: Presidente do CEDS/PR Sr. Luiz Antônio Pereira; o Presidente do CEDS/MG Sr. Leonardo Catão de Carvalho; a colega do Conselho Fiscal Estadual SP (CFE/SP) Sra. Celina Caldeira Ferreira e o secretário de Comunicação da DS/Foz do Iguaçu Sr. Valdir Rodrigues de Oliveira. Participaram ainda da reunião diversos colegas filiados vinculados à DS/Campinas.

Também foram eleitos os representantes do Estado de São Paulo que participarão como Delegados na próxima LXIII Reunião Ordinária do CNRE, que será realizada no período de 12 a 16/05/2015, em Brasília, DF, quais sejam:

01 - Sr.  José Carlos  Chaves  Fernandes (Delegado  Nato)
          DS/Santo André e São Bernardo do Campo       
02 - Srª  Katia Rosana Nobre Silva (Delegada Eleita)
          DS/São Paulo
03 - Sr.  Reynaldo Velasco Puggi (Delegado Eleito)
          DS/Taubaté
04 - Sr.  Marcos Antonio Henrique de Souza (Delegado Eleito)
          DS/Santos
05 - Srª  Marta Cristina Lavorini (1ª Suplente Eleita)
          DS/Campinas
06 - Srª  Elza Aparecida D'Andrade (2ª Suplente Eleita)
          DS/São José do Rio Preto
07 - Srª  Marcos Antônio de Andrade Petri (3º Suplente Eleito)
          DS/Piracicaba

 

 

Irão ainda participar da referida reunião do CNRE, como observadores de suas respectivas Delegacias Sindicais, os colegas abaixo:

01 - Sr. José Roberto Lenotti (DS/Bauru)
02 – Sr. Douglas Alexsandro da Silva (DS/São Paulo)
03 - Sr. Luis Mauro Ribeiro do Valle Damiani (DS/São Paulo)
04 - Sr. Sérgio Fonseca Lima (DS/Campinas)
05 – Sr. Cleiber Ferreira (DS/Campinas)
06 - Srª Sônia Moreira (DS/Santos)
07 - Sr. Ronaldo Assunção Jocomini (DS/São José dos Campos)
08 - Srª Suzete Rocha de Meira (DS/Sorocaba)
09 – Srª Eliana Alves Martins (DS/Presidente Prudente)

Como atualmente há, nos termos do artigo 15 do Regimento Interno do CNRE, limitação ao número de inscrições e credenciamentos dos suplentes e/ou observadores, que no caso do Estado de São Paulo são em número de 12 (doze) vagas, informamos que 04 (quatro) colegas que queriam participar da referida reunião do CNRE não poderão o fazê-lo em virtude da limitação contida no citado artigo, quais sejam: DS/Campinas - Sra. Maria Cristina Armandariz Pereira; DS/São Paulo - Sr. João Xavier Mendes dos Santos; DS/Santos - Sr. Emerson Amorim Cortes e DS/Santo André e São Bernardo do Campo - Sr. Hamilton Mathias.

Como há a possibilidade de que ATRFB's venham a ser convidados, nos termos do parágrafo único do artigo 15 do citado regimento interno, pela Mesa Diretora do CNRE e/ou pela Diretoria Executiva Nacional, foi deliberado pela plenária que o CEDS/SP deverá solicitar aos referidos organismos que convidem os 04 (quatro) colegas.

Desta feita, enviamos e-mail para a Mesa Diretora do CNRE e para a Presidente da DEN, solicitando que fossem feitos, nos termos do Regimento Interno do CNRE, os convites dos referidos colegas para participarem da próxima reunião do CNRE, somando-se ainda aos colegas acima o nome da colega Sra. Fabiana Figueiredo Stellet (DS/Santo André e São Bernardo do Campo), o que foi atendido prontamente pela nossa Presidente Sra. Silvia Felismino. Agradecemos a gentileza.
  
Atualmente no Estado de São Paulo contamos com 17 Delegacias Sindicais constituídas, sendo que teremos nesta próxima reunião do CNRE a participação de pelo menos 16 ATRFB do nosso estado, representando 11 das nossas Delegacias Sindicais.

É muito importante a participação dos filiados nas reuniões nacionais do sindicato, pois são nestas oportunidades que os colegas conhecem os nossos rumos, posturas, como pensam os nossos dirigentes sindicais etc. Há sim, uma formação sindical e a formação de novas lideranças do Sindireceita.

Parabéns aos colegas ATRFB do Estado de São Paulo pela grande participação que tem sido uma constante nos últimos eventos do sindicato.


ATENÇÃO: ACESSE NO SITE DO CEDS/SP (http://sindireceita-sp.org.br/) O LINK DA GALERIA DE IMAGENS (http://sindireceita-sp.org.br/galeria-de-imagens/) E VEJA AS FOTOS DA REFERIDA REUNIÃO DO CEDS/SP.