Sindireceita CEDS-SP

Encerramento das visitas ao interior de São Paulo pelo Jurídico da DEN14/11/2017

Veja Todas as Notícias
Encerramento das visitas ao interior de São Paulo pelo Jurídico da DEN

Visitas contaram com assembleia local nas Delegacias Sindicais de Piracicaba, incluindo a cidade de Limeira, Bauru e Marília

Nos dias 08 e 09 de novembro foi realizada a última etapa das visitas ao interior do Estado de São Paulo prevista para este ano de 2017, pelo diretor jurídico da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Thales de Freitas, a convite do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo CEDS/SP.

Foram visitadas no dia 08 de novembro as cidades de Piracicaba, Limeira seguindo a comitiva, no dia seguinte, para as cidades de Bauru e Marília. Acompanhando o diretor jurídico como representante do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), esteve presente seu secretário-geral, Alexandre Rocha, e a delegada sindical de São José do Rio Preto, Elza Trivelato. A comitiva contou ainda, nesse estágio, com a presença do Secretário-Geral da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Marcelo Arruda e o Delegado Sindical (DS) São Paulo, Luiz Mauro Damiani.

Ao encerrar essa etapa o Diretor Juríco da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Thales de Freitas, afirmou: "Gostaria de agradecer publicamente aos diretores das Delegacias Sindicais do interior do estado de São Paulo das cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Piracicaba, Limeira, Bauru e Marília pelo carinho com que vocês receberam a DEN, representada pelo diretor jurídico Thales Freitas e o Secretário Geral Marcelo Arruda. Com esse ciclo de visitas nessas 7 cidades do interior, mais as visitas realizadas pelo presidente da DEN Gerado Seixas e também pelo DAJ Thales Freitas na capital e nas cidades de Campinas, Guarulhos e Santos, a DEN consegue contemplar, praticamente, o estado de São Paulo (11 cidades). Quero fazer um agradecimento especial à amiga Elza Trivelato (DS São José do Rio Preto) que disponibilizou seu carro e nos acompanhou por todo o roteiro, bem como ao amigo Alexandre Rocha (DS Adjunto de Ribeirão Preto e secretário-geral do CEDS/SP) que também acompanhou parte do roteiro dirigindo o carro e possibilitando nosso descanso nos intervalos entre uma assembleia e outra. Também agradeço ao amigo Damiani (DS São Paulo) que esteve presente em parte do roteiro e a presidente CEDS/SP, Kátia Nobre, pelo convite para a realização dessas visitas e por ter nos acompanhado em parte do roteiro. Esperamos ter conseguido atender às expectativas dos colegas. Um forte abraço a todos."

O CEDS/SP agradece o empenho, a receptividade o carinho e a disposição de todos os Delegados Sindicais.