Sindireceita CEDS-SP

Filiados Aposentados e Pensionistas do Sindireceita/SP participam de encontro no interior paulista15/04/2013

Veja Todas as Notícias
Filiados Aposentados e Pensionistas do Sindireceita/SP participam de encontro no interior paulista

O III Encontro de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita São Paulo foi promovido pelo CEDS-SP juntamente com as delegacias sindicais do estado e a DEN, e ocorreu entre os dias 8 e 10 de abril. No evento os participantes foram informados sobre as principais bandeiras defendidas para engrandecer o cargo e contaram ainda, com momentos de descontração e confraternização que proporcionaram maior integração e incentivo para os filiados na luta da categoria.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor o Sindireceita, através do pronunciamento da Presidenta Sílvia Alencar, que ressaltou ser importante a participação dos filiados na construção do sindicato. Também durante o evento, o Diretor Adjunto de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, falou sobre andamento das ações judiciais.

O dia do Analista-Tributário e aniversário de 21 anos do Sindireceita, ambos celebrados na mesma data, 09 de abril, foram lembrados pela comissão organizadora do III Encontro de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita/SP, como datas comemorativas fundamentais. Na noite de terça-feira, dia 9 de abril, aconteceu o alegre baile dançante que reuniu os 51 Analistas-
Tributários Aposentados e Pensionistas e os demais acompanhantes no Atibaia Residence Hotel, na cidade de Atibaia.

A comissão organizadora formada pelos seguintes membros: o Presidente do CEDS/SP, José Carlos Chaves Fernandes, a Secretária de Aposentados e Pensionistas do CEDS/SP, Suzete Rocha de Meira, o Delegado Sindical da DS/SP, Walter Toshiyuki Koga e a Secretária de Aposentados e Pensionistas da DS/SP, Maria Perpétua Santos Oliveira, também aproveitaram para destacar os esforços de todos, inclusive das funcionárias do CEDS e da DS/SP, na realização de um reencontro agradável entre os filiados.

“Foi um evento muito acolhedor, uma chance boa de reencontrar os amigos e relembrar das experiências passadas”, afirmou a Analista-Tributária Aposentada, Nilze Nogueira Dias Fiorese, demonstrando sua satisfação por ter tido a possibilidade de participar e rever antigos colegas de trabalho.

No último dia do encontro, os presentes se divertiram assistindo a peça de teatro gravada “A Bela e a Fera – Empório do Fisco”, o elenco é composto por quatro Analistas-Tributários, dentre outros servidores, e já foi apresentada para mais de mil espectadores pelo Programa Nacional de Educação Fiscal.