Sindireceita CEDS-SP

Foi realizada no último sábado, dia 16 de março de 2019, na sede institucional do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS-SP), a primeira reunião ordinária de 2019. 19/03/2019

Veja Todas as Notícias
Foi realizada no último sábado, dia 16 de março de 2019, na sede institucional do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS-SP), a primeira reunião ordinária de 2019.








Foi realizada no último sábado, dia 16 de março de 2019, na sede institucional do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS-SP), a primeira reunião ordinária de 2019. O encontro contou com a presença de representantes das delegacias sindicais do estado e outros colegas filiados.




Nesta ocasião, realizou-se a eleição para a nova DIRETORIA EXECUTIVA do CEDS SP. A chapa "CEDS/SP UNIÃO E FORÇA 2019" foi eleita por unanimidade para o mandato de 2019/2020.

 

A nova mesa diretora é composta por:

JOSÉ CARLOS CHAVES FERNANDES
Presidente

JOSÉ JOAQUIM DE ALMEIDA JUNIOR
Vice-Presidente

ALEXANDRE LOPES DA ROCHA
Secretário Geral

LUIS MAURO RIBEIRO DO VALE DAMIANI
Secretário de Finanças

KATIA ROSANA NOBRE SILVA
Secretária de Finanças- Adjunta

LUANA HELENA BEDIN
Secretário de Assuntos Jurídicos

MARCOS ANTONIO HENRIQUE DE SOUZA
Secretário de Assuntos Parlamentares

ELZA APARECIDA D' ANDRADE TRIVELATO
Secretário de Aposentados e Pensionistas

SANDRA REGINA YAGINUMA
Secretário de Comunicação e Informática

JULIO CESAR FREIRE FRAGOSO
Secretário de Assuntos Aduaneiros

MILTON YOITIRO KAWATAKE
Primeiro Suplente

LEDA MARIA DA HORA
Segundo Suplente

 

Foram eleitos, também, os conselheiros que participarão do LXXIV CNRE, a ser realizado entre os dias 05 e 09 de abril de 2019, em Brasília-DF.

Foram tratados assuntos de interesse da categoria, que deverão ser levados para discussão na reunião nacional (CNRE). E outros assuntos de suma importância, como a Regionalização de processos de trabalho e possíveis alterações estruturais da Receita Federal.

A nova diretoria executiva do CEDS/SP agradece a confiança depositada e espera contar com a participação de todos os filiados para que, juntos, possamos fazer um ótimo trabalho, sempre buscando o melhor em prol da categoria.