Sindireceita CEDS-SP

II Encontro Regional de Analistas-Tributários chefes de CAC, ARF, Xcat e EAC05/03/2018

Veja Todas as Notícias
II Encontro Regional de Analistas-Tributários chefes de CAC, ARF, Xcat e EAC


Estão convidados todos os Analistas Tributários da 8ª Região Fiscal que se enquadrem no perfil de responsáveis pelas áreas de Atendimento e de Arrecadação e Cobrança da Receita Federal.

 

O Sindireceita convida os Analistas Tributários a participar do “II Encontro Regional dos Analistas Tributários responsáveis pelas áreas de Atendimento e de Arrecadação e Cobrança da Receita Federal”, que irá ocorrer no dia 5 de abril de 2018, das 8h às 18h, no auditório da Delegacia da Receita Federal de Administração Tributária (Derat), em São Paulo/SP.

As inscrições estão abertas até 9 de março de 2018, no endereço (http://aplicativo.sindireceita.org.br/#/login). Também poderão ser realizadas, durante o mesmo período, pelo aplicativo do Sindireceita em celular com Android ou iOS. Desde 26 de fevereiro o link está disponível para os interessados.

O encontro tem por objetivo disseminar as competências legais dos Analistas Tributários nas atividades de atendimento, arrecadação e cobrança, inerentes às competências da Receita Federal, de modo a conscientizar e fortalecer a sua identidade funcional, vinculando-a à missão institucional do órgão e às atividades específicas da administração tributária da União.

A fim de fortalecer o evento, que será patrocinado pelo Sindireceita, solicita-se a ajuda de todos os Delegados Sindicais (DS) do Estado de São Paulo para que incentivem os Analistas Tributários, chefes ou substitutos de CAC, ARF, Xcat ou Equipes de Arrecadação e Cobrança (EAC), a se inscreverem para o encontro.

Da mesma forma, ficam os DS convidados a participar na condição de agentes de divulgação, em suas bases, das informações que irão surgir durante o encontro.

Todas as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem serão custeadas pelo sindicato, conforme deliberação de rateio no último encontro do Conselho Nacional dos Representantes Estaduais (CNRE).

Depois de realizada a inscrição, o Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), ficará responsável em oficiar a Receita Federal pedindo a dispensa de ponto.

Esta é uma oportunidade ímpar para que Analistas Tributários possam se reunir com a administração regional e discutir a atuação profissional específica da categoria.

Link para inscrição clique Aqui

Passo a passo para inscrição no app do smartphone clique Aqui