Sindireceita CEDS-SP

Inauguração de Centro de Convivência “Espaço Conexão” em São Paulo/SP06/11/2013

Veja Todas as Notícias
Inauguração de Centro de Convivência “Espaço Conexão” em São Paulo/SP

 

Com o apoio do Sindireceita São Paulo (CEDS/SP e DS/SP),  foi inaugurado, no dia 31 de outubro, o Centro de Convivência “Espaço Conexão”, localizado na Av. Prestes Maia, nº 733, 4º andar, SP. Com a determinação do Superintendente Adjunto da 8ª RF, Marcelo Barreto, e o empenho de diversos servidores como o colega chefe da DIPOL/DERAT, José Maria, foi possível realizar o desejo da maioria dos funcionários do Ministério da Fazenda: a criação de um Centro de Convivência.

 

 

 

O Centro de Convivência “Espaço Conexão” conta com salas para reuniões e eventos, sala de jogos, sala de ginástica e uma área livre com aproximadamente 700 m2, com pista de cooper, onde os 1.500 funcionários do prédio do MF e de outras unidades poderão usufruir do espaço.

 

 

 

O centro de convivência conta com o apoio de diversas entidades para melhorar a saúde física e mental dos funcionários, e, inclusive, para melhorar o ambiente de trabalho.

 

 

A inauguração ocorreu após a cerimônia de homenagem aos servidores do Ministério da Fazenda ativos e aposentados pelo “Jubileu de Prata, Relevantes Serviços e Desempenho Funcional”, que contou com a apresentação do Coral da Oitava.

 

 

Fonte: Sindireceita