Sindireceita CEDS-SP

Membros da Diretoria Executiva do CEDS/SP fazem visita à DS/Bauru24/12/2014

Veja Todas as Notícias
  Membros da Diretoria Executiva do CEDS/SP fazem visita à DS/Bauru

 

 

 

 

O presidente do CEDS/SP, José Carlos Chaves Fernandes, o secretário de Assuntos Parlamentares do CEDS/SP, Walter Toshiyuki Koga, a secretária de Comunicação e Informática, Katia Rosana Nobre Silva e o assessor de Relações Institucionais do CEDS/SP, João Bosco Cunha, realizaram na última quinta-feira, dia 18 de dezembro,  diversas visitas em unidades da base da DS/Bauru. Na oportunidade foram visitadas além da DRF/Bauru, as ARF’s de Jaú e Botucatu.
A assembleia realizada na DRF/Bauru contou com a presença de muitos colegas da localidade, filiados e não filiados, aproximadamente 25 Analistas-Tributários. A referida assembleia contou com a presença dos dirigentes do CEDS/SP José Carlos, Walter Koga e João Bosco. Foram esclarecidas diversas dúvidas dos colegas presentes, sobre vários temas como, por exemplo, as ações judiciais, a necessidade de participação de representante(s) da base na próxima AGN/2015, a necessária filiação do ATRFB ao Sindireceita, etc.

A assembleia realizada na ARF/Botucatu contou com a presença de dois dos três colegas ATRFB’s filiados da localidade. A referida assembleia contou com a presença dos dirigentes do CEDS/SP José Carlos, Walter Koga e João Bosco. Foram esclarecidas diversas dúvidas dos colegas presentes, sobre vários temas como, por exemplo, as ações judiciais, os problemas na área de atendimento, principalmente nas ARF’s, o fechamento de uma unidade da RFB na região e os problemas causados com o referido fechamento, etc.
A dirigente do CEDS/SP e também diretora do Sindireceita, Katia Nobre, esteve em visita na Agência da Receita Federal do Brasil na cidade de Jau, para a realização de assembleia naquela localidade. Na ocasião, por se tratar da primeira visita de um representante da entidade àquela unidade, a recepção foi muito boa. A dirigente apresentou uma avaliação de conjuntura destacando as recentes conquistas da categoria principalmente fruto das batalhas empreendidas junto ao poder legislativo, bem como um panorama das lutas da categoria.

 

Katia Nobre também aproveitou a oportunidade para explanar sobre o Sindireceita, sua estrutura e seu funcionamento. Os colegas tiveram a chance de debater sobre questões que envolveram desde a forma de interação com o sindicato e sua evolução até a necessidade e importância de assumir uma postura ativa em relação aos interesses dos filiados, objetivos do sindicato.

Fonte: Sindireceita