Sindireceita CEDS-SP

Presidenta do Sindireceita participa de Assembleias com Analistas-Tributário em São Paulo14/10/2013

Veja Todas as Notícias
Presidenta do Sindireceita participa de Assembleias com Analistas-Tributário em São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A presidenta do Sindireceita participou na última quarta-feira, dia 11, de várias assembleias locais convocadas pela Delegacia Sindical em São Paulo. Foram realizados encontros com Analistas-Tributários que trabalham em várias unidades da RFB na capital paulista. Também foram promovidos encontros na sede da DS que contou com a presença de servidores ativos e aposentados.

Na primeira Assembleia realizada na sede da DS participaram mais de 35 colegas aposentados. Na tarde do mesmo dia, foi realizada a Assembleia com a presença de quase 60 Analistas-Tributários que trabalham na Delegacia Especial da RFB de Administração Tributária em São Paulo. No final da tarde, a presidenta do Sindireceita reuniu-se com os Analistas-Tributários lotados na Delegacia Especial de Instituições Financeiras em São Paulo (Deinf/SP).

 

 

Durante os encontros a presidenta do Sindireceita fez um balanço das atividades realizadas pela Diretoria Executiva Nacional neste ano com destaque para o trabalho realizado em favor do projeto que visa o resgate e modernização das Atribuições do Analista-Tributário. Sílvia de Alencar detalho o trabalho realizado para que o projeto pudesse ser analisado pelo Poder Executivo e falou também sobre os problemas gerados pela divulgação prematura da proposta. Outro ponto abordado foi a discussão da LOF, que está em andamento no Ministério da Fazenda. A presidenta do Sindirecita também esclareceu as dúvidas dos colegas quanto ao andamento das várias ações judiciais patrocinadas pelo Sindicato, além de abordar temas como as vantagens oferecidas pelo clube de convênios ASAclub e apresentou os resultados obtidos pela entidade e pela categoria com as campanha Fronteiras Abertas, Aduana 24 Horas, Pirata: Tô fora e Conpat.

 

 

Fonte: Sindireceita