Sindireceita CEDS-SP

Presidenta do Sindireceita participa de Assembleias Locais da DS/São Paulo01/04/2013

Veja Todas as Notícias
Presidenta do Sindireceita participa de Assembleias Locais da DS/São Paulo

A Presidenta do Sindireceita Sílvia Alencar participou de duas Assembleias promovidas pela Delegacia Sindical de São Paulo, no dia 26 de março. A primeira ocorreu no período da manhã na sede institucional do Sindireceita/SP. Na parte da tarde, a presidenta  do sindicato se reuniu com os Analistas-Tributários no Auditório da Delegacia Especial da Receita Federal do Brasil de Administração Tributária em São Paulo (Derat).

No encontro com os filiados a Presidenta Sílvia Alencar falou dos investimentos feitos com os  recursos sindicais nos projetos desenvolvidos: Fronteiras Abertas, Pirataria: tô fora!,  Aduana 24 horas. Ela abordou ainda o andamento do projeto de atribuições, negociação salarial  e demais assuntos de interesse da categoria.

“É muito importante esse feedback  feito pela Sílvia”, afirmou uma filiada, que demonstrou assim como os demais participantes, bastante satisfação  em saber que as bandeiras de lutas levantadas  para garantir conquistas importantes progridem cada vez mais. No fim de cada Assembleia  os participantes  tiveram a oportunidade de fazerem perguntas  ou quaisquer comentários.