Sindireceita CEDS-SP

Presidenta do Sindireceita se reúne com Analistas-Tributários da Alfândega do Aeroporto de Guarulhos/SP25/10/2013

Veja Todas as Notícias
Presidenta do Sindireceita se reúne com Analistas-Tributários da Alfândega do Aeroporto de Guarulhos/SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou ontem, dia 9, de uma Assembleia Local convocada pela Delegacia Sindical de Cumbica/Guarulhos/SP. A Assembleia contou com a presença de mais de 20 Analistas-Tributários que trabalham na Alfândega do Aeroporto Internacional em Guarulhos e no Terminal de Cargas (TECA). No encontro com os filiados a presidenta do Sindireceita falou sobre diversos temas como a regulamentação do adicional de fronteira e do trabalho que está em andamento no Congresso Nacional pela aprovação do adicional noturno para servidores da área de segurança e para os Analistas-Tributários.

 

No encontro com os filiados a presidenta do Sindireceita falou sobre diversos temas como a regulamentação do adicional de fronteiras e sobre o trabalho que está em andamento no Congresso Nacional pela aprovação do adicional noturno
 

 

Outro tema que recebeu atenção foi a tramitação do projeto que visa o resgate e a modernização das Atribuições do Analista-Tributário. Sílvia de Alencar fez um relato do trabalho realizado pela Diretoria do Sindicato para pautar o tema no Poder Executivo e falou também sobre as dificuldades geradas com a divulgação prematura da proposta. Outro ponto abordado foi o processo de discussão da LOF, que está ocorrendo no Ministério da Fazenda. Ainda durante a Assembleia foram tratados assuntos como os benefícios do ASAclub e demais temas de interesse da categoria. 

 

 

 

Fonte: Sindireceita