Sindireceita CEDS-SP

Presidenta do Sindireceita se reúne com Analistas-Tributários do Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas/SP14/10/2013

Veja Todas as Notícias
Presidenta do Sindireceita se reúne com Analistas-Tributários do Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas/SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou, na tarde de ontem, dia 9, de um encontro com Analistas-Tributários que trabalham na Alfândega do Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas/SP. A reunião, realizada no auditório da Alfândega do Aeroporto, contou com a presença de mais de 30 Analistas-Tributários.

Na oportunidade foram tratados vários temas de interesse da categoria. Sílvia de Alencar fez um relato amplo do trabalho realizado para criação do Adicional de Fronteira e das ações que a Diretoria tem feito nesta etapa de regulamentação do ato do poder executivo que vai definir as localidades que serão contempladas. A presidenta do Sindireceita também detalhou as ações que estão em andamento no Congresso Nacional pela aprovação do adicional noturno para servidores da área de segurança e para os Analistas-Tributários.

Ainda no encontro foram discutidos outros temas como a tramitação do projeto que visa o resgate e a modernização das Atribuições do Analista-Tributário. Sílvia de Alencar falou do trabalho realizado pela Diretoria do Sindicato para pautar o tema no Poder Executivo e também sobre as dificuldades geradas com a divulgação prematura da proposta. Outro ponto abordado foi o processo de discussão da LOF, que está ocorrendo no Ministério da Fazenda. Além desses assuntos foram tratados outros como os benefícios do ASAclub e demais temas de interesse da categoria. 

 

Fonte: Sindireceita