Sindireceita CEDS-SP

Presidente do CEDS/SP realiza visita a parlamentares em Brasília14/06/2017

Veja Todas as Notícias
Presidente do CEDS/SP realiza visita a parlamentares em Brasília

O Trabalho Parlamentar tem diversas fases e se solidifica por meio de contato constante.

Mesmo depois de concluído o trabalho de negociação salarial que envolveu o Executivo e o Legislativo do Governo Federal no transcorrer de 2015 a 2017, o Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP) busca manter a aproximação política com deputados de São Paulo em Brasília, principalmente os que foram contatados durante o processo da MP 765/2016 e atuaram na sua tramitação.

Ciente da importância da relação iniciada com diversos deputados de São Paulo naquela ocasião, a presidente do CEDS/SP, Kátia Nobre, neste 12 de junho, dirigiu-se a Brasília com o intuito de revisitar aqueles parlamentares que foram atuantes perante a votação da Medida Provisória que, entre outros, tratava sobre assuntos de interesse do Analista-Tributário. Em princípio, a visita deverá perdurar até 14 de junho.

Na qualidade de dirigente do Conselho, a presidente pretende levar, em nome da categoria e dando destaque ao trabalho do Sindireceita, os agradecimentos pelo empenho que dedicaram em favor do Analista-Tributário. Visa demonstrar-lhes o reconhecimento do trabalho que efetuaram, principalmente diante das dificuldades transcorridas durante o processo de votação.

Sendo bem recebida por deputados e assessores, Kátia Nobre afirma que todos os parlamentares com os quais conversou em Brasília demonstraram estar cientes da importância do trabalho que realizaram perante a votação da MP 765/2016, bem como, satisfação de ter ajudado nessa construção. O consenso das categorias foi decisivo para a solução dos conflitos e a aprovação da MP diante do momento político que nos encontrávamos foi considerada uma grande conquista.

Cientes de que o Trabalho Parlamentar não deve ser um movimento isolado da categoria que venha a ser praticado somente nos momento críticos de atuação sindical, que esse trabalho tem diversas fases e se solidifica por meio de um contato constante, também dessa forma o CEDS/SP se dispõe a colaborar para sua realização e consolidação.

Foram contatados os seguintes parlamentares:
- Ana Perugini – PT/SP;
- Eli Correa Filho – DEM/SP;
- Sinval Malheiros – PODEMOS/SP;
- Valmir Prascideli – PT/SP;
- Vicente Cândido – PT/SP;
- Vicentinho – PT/SP;

Deputado Federal Luiz Lauro Filho - PSB / SP                                                 Deputado Federal Roberto Alves - PRB / SP
 

Deputado Federal Vítor Lippi – PSDB/SP.

Fonte: CEDS/SP do Sindireceita