Sindireceita CEDS-SP

Presidente e Diretores do CEDS/SP participam do Projeto Conviver05/03/2018

Veja Todas as Notícias
Presidente e Diretores do CEDS/SP participam do Projeto Conviver


O Projeto Conviver, em seu último encontro, marca o início de uma nova realidade para a Receita Federal e seus servidores.


 

A Oitava Região Fiscal promoveu, entre os dias 26 de Fevereiro e 2 de Março, o último encontro do Projeto Conviver, realizado na cidade de São Paulo.

Compareceram 60 servidores da Receita Federal, entre auditores-fiscais, analistas-tributários e vários outros cargos que compõem o quadro de servidores da unidade, entre eles Serpro e previdenciários.

O Projeto Conviver, hoje uma realidade, trata-se de uma iniciativa, da Superintendência da Oitava Região Fiscal da Receita Federal, para desenvolver políticas e procedimentos que venham promover a boa convivência entre seus servidores.

Foi nesse período de uma semana que o grupo buscou fazer com que do projeto surgissem propostas efetivas e viáveis dentro do escopo de atuação da Oitava Região.

Pelas tratativas, ficou decidido em grupo que as propostas com escopo nacional serão tratadas de forma a repercutir nos órgãos centrais.

Também, ficou aprovada, entre outras, a proposta de confecção de um manifesto do CONVIVER que venha a expressar os anseios, angústias e preocupações dos diversos cargos participantes, que não puderam ser tratadas dentro do projeto.

Na condição de servidores da Receita Federal, estiveram presentes a presidente do Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), Katia Nobre, a vice-presidente, Mônica Botelho, o diretor financeiro, José Carlos Fernandes e o diretor de comunicação, Milton Kawatake.