Sindireceita CEDS-SP

RECLAMAÇÕES E/OU SUGESTÕES REFERENTES À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS EM SÃO PAULO26/08/2017

Veja Todas as Notícias
RECLAMAÇÕES E/OU SUGESTÕES REFERENTES À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS EM SÃO PAULO

No último dia 11 de Agosto de 2017, foi realizada uma assembleia na Delegacia Sindical (DS) de São Paulo visando tratar de assuntos jurídicos. Estiveram presentes o Presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, a presidente do CEDS/SP, Katia Nobre,  o Diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, e o Delegado Sindical de SP, Luis Damiani.

Estes representantes do Sindireceita receberam das mãos da filiada da DS SP, Doralice Neves Perrone, um documento assinado por uma comissão de Aposentados de São Paulo solicitando a melhoria no atendimento Jurídico para os filiados.

Com base em uma visita realizada pela Comissão ao escritório Djaci Falcão Sociedade de Advogados, que presta serviços jurídicos aos filiados de São Paulo, foram relatadas as dificuldades enfrentadas no acesso ao local, bem como suas impressões na ocasião. Visando melhorar o atendimento, principalmente para os filiados aposentados, formalizou seu pedido e entregou o requerimento que se encontra aqui.

Em conversa entre a presidente do CEDS/SP, o Presidente do Sindireceita e o Diretor de Assuntos Jurídicos, ficou acertado que, no período de um mês, serão efetuados registros de solicitações, reclamações e/ou sugestões encaminhadas ao CEDS/SP, ou de seu conhecimento, que se refiram a questões jurídicas dos filiados do Estado de São Paulo, a fim de que sejam analisadas as demandas e assim se faça uma avaliação das reais necessidades e providências a serem tomadas para melhorar o atendimento ao filiado.

Na ocasião a presidente do CEDS/SP apresentou ao Diretor Jurídico a solicitação de que a visita da Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita fosse estendida a outras Delegacias do Estado, o que gerou, dentro das possibilidades de calendário, a previsão das seguintes visitas a serem realizadas:

  • 19/09 – Cumbica-Guarulhos
  • 16/10 – Campinas-Viracopos
  • 13/10 – Ribeirão Preto
  • 20/10 – Santos
  • 09/11 – Marília e Bauru
  • 10/11 – Limeira e Piracicaba

O CEDS/SP solicita que os filiados que tenham solicitações, reclamações e/ou sugestões em relação ao atendimento jurídico no Estado, que formalizem o registro para que possam subsidiar a tomada de decisões que venham a melhorar o atendimento a todos os filiados. Neste sentido, pode ser encaminhado e-mail para sindireceita.cedssp@gmail.com , pessoalmente na sede do sindicato em São Paulo ou por meio de sua Delegacia Sindical.