Sindireceita CEDS-SP

SÃO PAULO INAUGURA PRIMEIRA OFICINA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO ANALISTA TRIBUTÁRIO30/06/2017

Veja Todas as Notícias
SÃO PAULO INAUGURA PRIMEIRA OFICINA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO ANALISTA TRIBUTÁRIO

O evento trouxe a apresentação do Planejamento Estratégico visando a estimular a participação de todos e assim estabelecer os caminhos que o cargo deverá seguir.

A partir deste 29 de junho de 2017, o Analista-Tributário, representado pela Delegacia Sindical (DS) do Sindireceita em São Paulo, começa a dar os primeiros passos rumo ao Planejamento Estratégico do cargo Analista-Tributário.

Contou com a presença do presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, do presidente do Conselho Nacional dos Representantes Estaduais do Sindireceita (CNRE), Gerônimo Sartori, e da professora da UNB, Magda Lúcia. 

Presentes também mais 8 coordenadores das 10 regiões fiscais do país, bem como, os Analistas-Tributários da DS São Paulo e os delegados sindicais do restante do Estado de São Paulo. Todos foram recepcionados pelas lideranças sindicais em São Paulo.

Pela ordem, o representando do Estado de São Paulo no Grupo de Planejamento Estratégico (GTE) na Oitava Região Fiscal, Flávio Lopes, seguido pela professora Magda, começou a explanar e dar as primeiras noções do que seja e do que se pretende com o processo de planejamento.

Assim, inaugurada a primeira Oficina do Planejamento Estratégico, foi estimulado que todos os presentes viessem a participar ao fornecer subsídios para o que se pretende para o cargo do Analista-Tributário, visando a um norteamento, valorização, motivação e à identidade do cargo.