Sindireceita CEDS-SP

CEDS/SP elege nova diretoria para 2018/201920/03/2018

Veja Todas as Notícias
CEDS/SP elege nova diretoria para 2018/2019

Depois de apresentada chapa única, foi eleita a nova mesa diretora.

O Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP) elegeu neste sábado, 17 de março, a nova diretoria que irá executar as deliberações dos conselheiros, por meio do cumprimento de suas competências, no período de março de 2018 a março de 2019.

Em decisão unânime, a eleição que transcorreu com a apresentação de chapa única, foi reeleita como presidente a Sra. Katia Nobre (DS/São Paulo) e eleito como vice-presidente o Sr. Joaquim de Almeida Júnior (DS/Santos). Pela ordem regimental, o Sr. Alexandre Lopes da Rocha (DS/Ribeirão Preto) foi eleito secretário-geral, o Sr. Marcos Antônio de Andrade Petri (DS/Piracicaba) como secretário de finanças e o Sr. José Carlos Chaves Fernandes (DS/Santo André) é o novo secretário de finanças adjunto.

Ainda pela ordem, a Sra. Mônica Aparecida de Moraes Botelho (DS/Presidente Prudente) passa à condição de secretária de assuntos jurídicos, o Sr. Marcos Antonio Henrique de Souza (DS/Santos) eleito como secretário de assuntos parlamentares, a Sra. Elza Aparecida D'Andrade Trivelato (DS/São José do Rio Preto) como secretária de aposentados e pensionistas, o Sr. Luís Mauro Ribeiro do Valle Damiani (DS/São Paulo) assume como secretário de comunicação e informática e o Sr. Júlio César Freire Fragoso (DS/Guarulhos) é o então secretário de assuntos aduaneiros.

Para primeiro e segundo suplentes, foram eleitos o Sr. Sérgio Fonseca Lima (DS/Campinas) e o Sr. Milton Yoitiro Kawatake (DS/São Paulo), respectivamente.

Estiveram presentes 25 conselheiros, que propiciaram, além da eleição da nova diretoria, também a votação dos conselheiros que irão representar o Estado de São Paulo no LXXI Conselho Nacional dos Representantes Estaduais do Sindireceita (CNRE).

Foi com o espírito de conciliação que a reeleita presidente do CEDS/SP conduziu a reunião, pois que a união do Estado de São Paulo com o fim de atender ao interesse do Analista-Tributário, por meio da composição com os novos integrantes à diretoria, foi uma conquista de todos.